EQUIPE

David Gomes
Nascido em 1987, na cidade de Salvador/BA, David Alves Gomes é graduando em Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e funcionário público. É membro de um grupo de pesquisa da UFBA em literatura comparada entre literaturas africanas e afro-brasileiras. Possui um livro de poemas intitulado "Enegrescência" publicado no ano de 2013 em co-autoria com a escritora Lidiane Ferreira, obra cujo título foi escolhido como nome para o Projeto Enegrescência. Além disso, tem outros seis poemas publicados em coletâneas de autores. David escreve mais poemas, mas também crônicas e artigos de opinião, alguns publicados no blog 2 de Abril, administrado por ele e pela escritora Lidiane Ferreira.
E-mail: davidalvesgomes@gmail.com









Fábio Cunha
Poeta amador e criador de contos inacabados, Fábio Conceição Cunha nasceu em 18/12/1980 na cidade de Pojuca, interior do estado da Bahia. Em 2009, ingressou na Universidade Federal da Bahia, onde atualmente cursa Letras Vernáculas e, por meio da qual, trilha a passos tímidos, porém determinados, a estrada dos ladrilhos abstratos da literatura. Maior parte das suas obras se encontram publicadas em espaços das redes sociais e sites específicos, como o grupo "Criação Literária - UFBA" do Facebook, criado e gerenciado pelo também poeta David Alves Gomes, além do site intitulado "Recanto das Letras", onde recentemente deu início à divulgação de seus contos.
E-mail: fc.cunha80@hotmail.com




Gonesa Gonçalves
Nascida em 1988, Gonesa Souza Moreira Gonçalves é graduanda em Letras Vernáculas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Possui dois poemas publicados na Antologia Poética do Sarau da Onça, lançada em 2014 e intitulada "O Diferencial da Favela - Poesias Quebradas de Quebrada".
E-mail: gonesa22@gmail.com








Lidiane Ferreira. Foto: Sidney Zaratustra
Natural de Salvador - BA, Lidiane do Espírito Santo Ferreira de Jesus nasceu em 03/08/1991 e desde à sua infância mantém uma relação íntima com a literatura. Hoje, estudante de Letras Vernáculas da Universidade Federal da Bahia (UFBA), é poeta e contista por hobby, e tem algumas de suas obras publicadas em seu blog: : http://blog-alika.blogspot.com.br/. É membro de um grupo de pesquisa na UFBA em literatura comparada entre literaturas africanas e afro-brasileiras. Possui um livro de poemas intitulado "Enegrescência" publicado no ano de 2013 em co-autoria com o escritor David Alves Gomes, obra cujo título foi escolhido como nome para o Projeto Enegrescência
E-mail: lidiane.ferreira.03@hotmail.com